Câmara M. D.R.P
  • Aa

Data de publicação 21/05/2019.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Dores do Rio Preto - ES, que em 2016 o TCE-ES (Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo) atribuiu 27% (vinte e sete por cento) em transparência pública, em sua última auditoria divulgada, aponta que o portal da Câmara Municipal obteve uma nota de 88% (oitenta e oito por cento) no índice de transparência pública, deixando o portal da Câmara, como a 8ª câmara mais transparente do Estado.

Parabéns a Câmara Municipal na pessoa de seu presidente, vereadores e a toda equipe envolvida por mais está conquista, que reflete que o Legislativo Municipal está empenhado e realizar uma administração pública, eficaz e responsável para todos os cidadãos.

Ver Documento