Data de publicação 22/03/2024.

Em conformidade com a Lei nº 14.133/21, por meio do Setor de Contratos e Licitações, torna público o processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO para a aquisição de pó café  torrado e moído,100% arábica, com pontuação acima de 80 pontos na escala SCAA, aroma intenso, moagem fina, ponto de torra médio, produzido por agricultores familiares.

Acondicionado em pacote de 500g com descrição do produto, data de validade e fabricação. Para atender demanda da Câmara Municipal.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS:

As propostas deverão ser enviados até o dia 27/03/2024, às 12:00,

E-mail: licitacamaradrp@gmail.com ou serem entregues diretamente na CÂMARA MUNICIPAL DE DORES DO RIO PRETO-ES