Data de publicação 17/04/2024.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho, da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, com fornecimento de Mão de Obra para Elaborar, Acompanhar e Coordenar o PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, o PCMSO Programa de Controle Medico de Saúde Ocupacional, o LTCAT Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho, Emissão dos Laudos de Periculosidade e Insalubridade, bem como a Gestão de dados e Transmissão de arquivos do E-SOCIAL relativos aos dados de Segurança e Saúde do Trabalhador (SST) conforme prazos.    e exigencias legais. O quantitativo informado corresponde a multiplicação de cenário estimado de 18 servidores/vereadores,  por  12  (doze) meses de duração    de contrato.
O quantitativo informado corresponde à multiplicação de cenário estimado de 16 (dezesseis) servidores da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, por 10 (doze) meses de duração de contrato. 16 servidores X 12 meses = 192 unidades de referências.

Ver Documento