Data de publicação 25/02/2022.

COMUNICADO

Está sendo divulgado o período para a solicitação de devolução das taxas de inscrição do Concurso da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, tendo em vista que o concurso foi cancelado.

Os candidatos DEVERÃO solicitar a devolução da taxa de inscrição no prazo de 28 de fevereiro a 04 de março de 2022, sob pena de caducidade, através de requerimento dirigido ao Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, por meio do e-mail: atendimento.concurso@idib.org.br , com o assunto “Devolução taxa de inscrição concurso Câmara Municipal de Dores do Rio Preto-ES”, anexando cópias do comprovante de inscrição e seu respectivo pagamento; do seu documento de identidade (com CPF); e incluindo dados bancários (agência, conta, tipo de conta, banco, incluindo chave PIX, se tiver).

A devolução da taxa de inscrição terá início no dia 21 de março e 2022, de acordo com a ordem cronológica dos pedidos.

Maiores informações podem ser obtidas por meio dos contatos do IDIB constantes no site https://idib.org.br/ .

Em anexo está o comunicado com todas as informações disponibilizadas pela Banca IDIB.

25 de fevereiro de 2022.

Ver Documento