Câmara M. D.R.P
  • Aa

Data de publicação 14/07/2023.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Dores do Rio Preto anunciou que realizará o Pregão Presencial Nº 01/2023 no dia 27 de julho de 2023, os protocolos poderão ser feitos até às 09:00 horas, nas dependências da própria Câmara Municipal. O objetivo do pregão é adquirir um veículo zero quilômetro para atender às necessidades administrativas e de deslocamento do órgão. A aquisição visa melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos do município, a Câmara Municipal busca obter um veículo equipado com recursos avançados, que ofereçam segurança, conforto e eficiência energética.

As Empresas interessadas em fornecer o veículo à Câmara Municipal poderão participar do pregão, que ocorrerá de forma presencial no endereço da Câmara, situada à Rua Miguel Moreira da Silva, centro, 93, Dores do Rio Preto/ES.

O Presidente da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, Marlon Lourenço da Silva, ressaltou a importância desse processo licitatório para o aprimoramento dos trabalhos legislativos. Ele destacou que o veículo será utilizado para realizar visitas a comunidades rurais, participar de eventos e representar o órgão em compromissos externos, fortalecendo o diálogo com a população e facilitando o acesso aos serviços oferecidos pela Câmara.  A expectativa é que a entrega do veículo seja realizada dentro do prazo estabelecido no edital, permitindo que o órgão possa contar com o novo automóvel o mais rápido possível.

Com a realização do Pregão Presencial Nº 01/2023, a Câmara Municipal de Dores do Rio Preto reafirma o compromisso em buscar constantemente a melhoria dos serviços prestados à população, proporcionando um ambiente de trabalho mais eficiente e moderno para os vereadores e servidores.

saiba mais em: https://camaradrpreto.es.gov.br/editais.php#gsc.tab=0