Câmara M. D.R.P
  • Aa

Data de publicação 03/10/2023.

Erro ao carregar imagem

Na tarde de ontem, estiveram reunidos no gabinete do Presidente da Câmara, Sr. Marlom Lourenço, o Chefe de Gabinete, Sr. Paulo Pacheco,  com os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU), Sr. João Tadeu de Castro Batista, ocupante do cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle e com o Sr. Paulo Henrique de Araújo, ocupante do cargo de Técnico federal de finanças e controle, onde discutiram assuntos de grande relevância relacionados à Ouvidoria desta Casa Legislativa.

Durante o encontro, foi abordado temas fundamentais para fortalecer e aprimorar os mecanismos de comunicação entre os cidadãos e esta instituição. A CGU, com sua vasta experiência em transparência e prestação de contas, ofereceu valiosas orientações e insights sobre como melhorar nossos processos de ouvidoria.

Nossa intenção é garantir que a Ouvidoria da Câmara Municipal continue a ser um canal eficaz de participação da comunidade, recebendo e encaminhando suas demandas de forma eficiente e transparente. A colaboração com a CGU reforça nosso compromisso em seguir as melhores práticas e promover a responsabilidade desta Casa.

Assim que tivermos desenvolvimentos significativos decorrentes desta reunião, compartilharemos as informações. Acreditamos que esses esforços contribuirão para o aprimoramento contínuo de nossos serviços em benefício de todos os cidadãos de Dores do Rio Preto/ES.