Câmara M. D.R.P
  • Aa

Data de publicação 12/04/2019.

Erro ao carregar imagem

Mais uma vez o Plenário da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto foi palco de homenagens às mulheres. A já tradicional Sessão Solene em Homenagem às Mulheres, aconteceu no dia 08 de março, contando com momentos emocionantes.

Cada vereador escolheu uma mulher para homenagear, elas representam todas as mulheres, lembradas pela luta, história e trajetória de vida.

O vereador Bruno Viana homenageou a Srª. Lúcia Helena Ribeiro de Oliveira

O vereador Eclair Lopes de Souza homenageou a Srª. Roberta Querubim Medeiros Martins.

O vereador Eder Polido Aguiar homenageou a Srª. Joana Maria de Souza Zini.

O vereador Eudis Vimercate Morelli homenageou a Srª. Malquia Vieira de Souza.

A vereadora Maria Aparecida Moreira Marculino Vasconcelos homenageou a Srª Maria Auxiliadora Moreira Magro.

O vereador Marlon Lourenço da Silva homenageou a Srª. Aparecida Lourenço da Silva.

O vereador Sandro Araújo Gorini homenageou a Srª. Karina Ferreira da Silva Costa.

O vereador Sebastião Nivaldo Alves homenageou a Srª. Maria Aparecida Moreti Pinheiros.

O vereador Thiago Lopes Pessoti homenageou a Srª. Maria Munísia.

Durante a Sessão, todas as servidoras da casa foram lembradas e também receberam as homenagens pela data especial.

O prefeito municipal de Dores do Rio Preto, Ninho, também prestou suas homenagens.

No final foi servido um coquetel para os presentes.

Link para todas fotografias AQUI