Publicado por: Gabrielly Gil Olinto

Data de Publicação: 04/12/2025 às 17:33:37

Fonte da Informação: Câmara Municipal

Origem das informações: Câmara Municipal

Galeria de Imagens:


Notícias Relacionadas:


foto noticia

05/12/2025

Ultima Sessão Ordinária do ano de 2025

Ontem realizamos a última Sessão Ordinária do ano de 2025 na Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, um momento de grande importância para o nosso município. Durante a sessão, tivemos a entrega de uma Moção de Aplausos à Polícia Militar da 2ª Companhia e ao 3º Pelotão de Dores do Rio Preto, em reconhecimento ao trabalho essencial que desempenham diariamente em prol da segurança da nossa população.

Também tivemos a honra de entregar uma Moção de Aplausos ao jovem produtor Guilherme Abreu Vieira e à sua família Protázio, pela conquista do título de Melhor Café do Brasil na categoria Arábica, no evento Coffee of The Year 2025. Uma vitória que enche de orgulho o nosso município e destaca a força e a qualidade do nosso campo.

A sessão contou ainda com a participação dos alunos da Escola "Pedro de Alcântara, de Galvêas", do período noturno do EJA, que utilizaram a Tribuna Livre para apresentar a proposta de criação do projeto “Caminhar com segurança é um direito da comunidade”, pelo PIPAT. Uma iniciativa admirável, que demonstra consciência cidadã e o engajamento da comunidade escolar com as necessidades da nossa cidade.

Encerrando o ano legislativo, diversos projetos importantes foram apreciados e votados, reforçando o compromisso desta Casa com o desenvolvimento e o bem-estar da população.

Que o espírito de Natal ilumine cada lar do nosso município, trazendo união, paz e esperança. Que o Ano Novo renove nossas forças e nos inspire a construir dias melhores, com mais conquistas, saúde e prosperidade para toda a comunidade de Dores do Rio Preto. Que 2026 seja um ano de realizações, harmonia e novas oportunidades para todos.


foto noticia

27/11/2025

Sessão Ordinária


foto noticia

06/10/2025

Sessão Ordinária

Reunião Ordinária – Câmara Municipal de Dores do Rio Preto

No dia 2 de outubro, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal, tivemos a honra de receber o Deputado Estadual e Secretário de Estado da Saúde, Tyago Hoffman.
Sua visita ao nosso município trouxe excelentes notícias: recursos, equipamentos e investimentos importantes para a Secretaria Municipal de Saúde, fortalecendo ainda mais os serviços oferecidos à população.


foto noticia

04/09/2025

Sessão Ordinária


foto noticia

25/06/2025

Sessão Ordinária


foto noticia

28/04/2025

Sessão Ordinária

No dia 24 de abril, a Câmara Municipal de Dores do Rio Preto realizou mais uma Sessão Ordinária, na qual foram discutidos temas de interesse da comunidade e apresentados importantes projetos em tramitação. A Sessão contou ainda com a participação especial do grupo CapSol. Na oportunidade, utilizando-se da tribuna livre, o coordenador do programa pôde apresentar aos cidadãos de Dores do Rio Preto a real intenção e os fundamentos que motivaram a criação do CapSol, proporcionando maior esclarecimento sobre o funcionamento e os objetivos do projeto.